A Revista

 

Seja Bem-vindo.

Estamos no ar desde 8 de dezembro de 2008. Em abril de 2009, alcançamos a marca de 10 mil leitores. Em junho de 2009, chegamos a 20 mil leitores e em julho a 30 mil. Em setembro, chegamos a 50 mil. Em dezembro de 2009, mês do nosso primeiro aniversário, batemos 100 mil acessos. Em abril de 2010, conquistamos a marca de 200 mi visitantes. Em Janeiro de 2011, chegamos a marca de 350 mil leitores. Este blog foi visitado cerca de 230.000 vezes em 2011. Em 2011 foram publicados 82 novos artigos, aumentando o arquivo total para 574 artigos. Em 2014, chegamos a 2.500.000 visualizações. Obrigada pela sua audiência.

Aqui, você encontrará informações sobre: arte, cultura, ciência, psicologia, meio ambiente, filosofia, história e os mais diversos assuntos. Formado por um grupo de jornalistas compromissado com a informação.  Somos independentes. Sem vínculos com entidades, religiões, grupos ou organizações.

Por entender que o ato de escrever reflete a liberdade de pensamento, não praticamos censura, sendo as matérias e os artigos assinados de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Entre. Dê sua colaboração: opinando, perguntando, reclamando, dizendo o que você gosta ou não… compartilhando idéias.

Agradecemos o seu apoio e sua colaboração!!!

Obs.:  

Os comentários serão moderados, portanto:

  1. Não faça comentários anônimos.
  2. Pode criticar, mas não ofender.
  3. Não faça span, use o OpenId ou Nome e URL.
  4. Linguagem de baixo calão serão excluídas.

 

Anúncios
comentários
  1. Dagmar Mendes disse:

    Gostaria de informações.
    Onde encontrar dentro da cidade de São Paulo museus, peças teatrais, música em geral e orquestras a preços módicos ou preferencialmente grátis.
    Obrigada pela atenção.
    Dagmar

  2. Kakao disse:

    Dagmar,

    Ficamos felizes com o seu contato. Um ótimo site com informações sobre os mais variados eventos gratuitos ou a preços bem baixos é o Catraca Livre

    Se souber de algum evento legal, conte pra gente pra contarmos para os outros leitores.

    um abraço,

    Kakao

  3. Silvana Moura disse:

    Não farei comentário mas, voltarei sempre. Isto diz muita coisa, não?!

  4. Cora disse:

    Gostei do página, simples e muito séria.

  5. vivian disse:

    Estava pesquisando sobre religiões e tomei conhecimento desta revista , cfe. artigo do ano passado.Gostei muito do que li , mas ficou a vontade de descobrir mais.Tem alguma edição sobre o assunto?

  6. Andrew disse:

    Oi Vivian,
    para a realização dessa matéria pesquisamos em várias fontes de informação e não temos nenhuma específica para indicar. Ficamos devendo desta vez.
    Um forte abraço e continue nos prestigiando.

  7. ana cardamone disse:

    ADORARIA ESTAR A PAR DA PROGRAMAÇÃO E EM COMO ADQUIRIR
    A REVISTA DECIFRA-ME
    DE RESTO FIQUEI SUPER INTERESSADA

  8. Kakao disse:

    Oi Ana,

    Estamos trabalhando para lançar a Revista física Decifra-me. Aguarde. Obrigada pela carinho.

  9. Senhores:
    Visitante ocasional do seu excelente blog, acabo de inscrever-me como assinante hoje, uma vez que as visitas já estão deixando de ser ocasionais. E desta feita o fiz logo após comentar um artigo sobre o nióbio brasileiro, um assunto que creio devesse ser debatido em nível nacional, bem como o das reservas indígenas brasileiras.

    Sou possuidor de um blog de debates, o “Debata, Desvende e Divulgue!” (http://debatadesvendeedivulgue.com/blog), o principal blog da “Rede DDD”, uma rede de 14 sites que mantenho para discutir assuntos de relevância nacional, entre eles, a política.

    Coloco os sites da minha rede à inteira disposição deste site, para ajudar na divulgação de qualquer assunto correlato com a nossa linha editorial, que é mais ou menos semelhante à de vocês (Filosofia, Religião, Política, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Economia, Ecologia, Ceticismo, Atualidades…).

    Está feito o registro. Sucesso neste novo ano e nos outros!

  10. Letícia de Castro disse:

    Saudações!
    Como posso escrever diretamente para a revista? Vi que vocês publicaram minhas materias de outros sites.
    Letícia

  11. Andrew disse:

    O Letícia, mande um email para gente. Um grande abraço,

  12. marcio disse:

    gosteei bastante que vcs coloquem mais fotos de trilhas boas

  13. david disse:

    ola galera da revista, costumo visitar semanalmente a revista atras de notícias, esse site é muito bom mesmo, continuem trabalhando assim.

  14. Valter disse:

    ola a tds, meus parabéns!!! esta revista é muito boa, gostaria de saber quando sera desvendado o grande misterio sobre o NIÓBIO, sobre esse assunto, só espero que isso venha a tona, por pelo menos 20% da nossa nação!!!! o governo tem por obrigação, nos informar da matéria (nióbio) em questão!!!!

  15. Pier disse:

    Senhores:
    Visitante ocasional do seu excelente blog, acabo de inscrever-me como assinante hoje, uma vez que as visitas já estão deixando de ser ocasionais. E desta feita o fiz logo após comentar um artigo sobre o nióbio brasileiro, um assunto que creio devesse ser debatido em nível nacional, bem como o das reservas indígenas brasileiras.

    +1

  16. Hermano Lopes disse:

    Ibitinga,27 de Abril de 2012.Bom dia.Meu nome é Hermano sou portador de Distrofia.Estou enviando esta mensagem com muito Respeito,Carinho,Atenção e acima de tudo com muita Generosidade.Bom dia.Prezado,Conceituado,Respeitado,Estimado Senhor (a)Diretor-Presidente.Bom dia.É com muita Alegria e Satisfação que eu Hermano estou enviando esta mensagem.Bom dia.Tendo em vista que eu Hermano sempre procuro me inteirar dos assuntos político-administrativos e sociais de nosso país e que muito Admiro o trabalho realizado pelo Senhor (a),pois se trata de um Conceituado e Respeitado órgão que não mede esforços para garantir o bem estar da população brasileira e o desenvolvimento de nosso país,eu Hermano solicito de Vossa Excelência a Gentileza de poder estudar a possibilidade de poder me cadastrar gratuitamente para que eu possa poder ter a Grande oportunidade de poder receber a Revista Decifra-me impressa.Esperando merecer-lhe a Generosa compreensão eu Hermano despeço-me com um Grande abraço de Solidariedade.Mensagem de Hermano.Senhor (a) Diretor-Presidente e toda a sua equipe.Nós não devemos deixar que as incapacidades das pessoas nos impossibilitem de reconhecer as suas Habilidades.Amizade.É por isso que Deus te colocou na terra para alentar o caminho dos homens sacramentando-te com o sublime nome de Amizade.Certo de sua atenção para com o assunto,eu Hermano antecipo agradecimentos e fico no aguardo de sua manifestação.Atenciosamente Hermano um jovem que adora ler,aprender e ensinar.Abraços de Hermano.Felicidade,Saúde,Paz,Alegria e muito Sucesso.Bom dia.Grato!Abraços,Abraços,Abraços.Bom dia.

  17. Andrew disse:

    Olá Hermano, para nós é um prazer sabermos que você gosta de ler a nossa revista. Infelizmente, atualmente estamos sem a edição impressa. Continue nos prestigiando pela internet. Um grande abraço,

  18. jorge neto disse:

    gostei muito de um artigo sobre o descaramento do nióbio, acharia isso uma ficção se não fosse tão vergonhoso. Precisamos fazer algo.

  19. jorge neto disse:

    parabéns pelo artigo nióbio e vamos a luta.

  20. osvaldo aparecido de freitas disse:

    Não é um comentário,mas uma pergunta à equipe decifra-me…..qual o significado do simbolo e tatuagem que aparecem na musica Wake Me Up do avicii?-Até agora já busquei e não encontro!!!

  21. Kakao disse:

    Oi Osvaldo, a tatuagem na verdade é o logo do Avicii, estilizado como ΛVICII e ◢◤ que representa o ‘A’ e ‘V’. O nome verdadeiro dele é Tim Bergling, que é um DJ, remixer e produtor musical sueco. O nome AVICII é derivado do termo budista Avīci que representa o nível mais baixo do inferno. Avicii ficou em sexto lugar no ranking da lista Top 100 DJ da revista americana DJ Magazine em 2011, terceiro lugar em 2012, e foi classificado novamente na terceira posição em 2013. Ele foi nomeado duas vezes para o prêmio Grammy Award por seu trabalho em “Sunshine” com David Guetta em 2012. Caso você queira curtir no face a página dele é https://www.facebook.com/avicii. Abraços

  22. jorge farriá disse:

    A e V de Avicii .

  23. Adorei o blog. Quero indicar um blog que conheci por acaso, assim como de vcs. Neste blog até baixei o livro gratuitamente, o cara (autor) é fenomenal… visitem, e depois reportem o que acharam da minha indicação: ordemdosfantasmas.blogspot.com

  24. Dorival oiveira santos disse:

    gostei das fotos e tb das cidades conheço algumas

  25. matheus disse:

    gostaria de saber se vocês possuem informações relacionadas à alquimia?

    Grato, Matheus.

  26. Antonio disse:

    Porque o dj avicii tem o nome derivado do inferno e so u nome ou porque o dj tem algo obscuro eu me pergunto isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s