Aulas gratuitas de desenho e pintura para deficientes intelectuais

Publicado: 13/08/2009 por Kakao Braga em Arte & Cultura, Atualidades
Tags:, , ,

Oficina ArteEstão abertas as inscrições para as oficinas de arte gratuitas da Casa de Cultura de Santo Amaro. O curso de desenho e pintura, a serem realizados em duas turmas (das 14 às 16 horas; e das 16 às 18 horas) nas terças-feiras, é destinado a pessoas com deficiência intelectual, a partir de 10 anos de idade.  As aulas terão início a partir de 18 de agosto até 6 de outubro e serão realizadas na Praça Dr. Ferreira Lopes, 434, em Santo Amaro. Ao todo são 24 vagas.

O curso contará com a supervisão de uma equipe multidisciplinar composta por artista plástica, pedagoga, psicólogo e arte-educador, os jovens e adultos desenvolverão trabalhos de desenho e pintura, que auxiliarão na parte motora e no estímulo à criatividade. A ação faz parte do projeto “Pintou Síndrome do Respeito”, do Instituto Olga Kos, que promove a divulgação e participação de pessoas com deficiência intelectual em atividades culturais de diversas áreas, contribuindo com a educação, inclusão social, cultural, esportiva e geração de renda.

Informações podem ser obtidas pelo telefone da Casa de Cultura de Santo Amaro – 5522-8897  ou do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural: 3081-9300 ou ainda pelo email: projetos@institutoolgakos.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios
comentários
  1. silene disse:

    adorei, adorei !!!

  2. procuro éssas aulas em curitiba para minha filha e não acho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s